A polícia militar prendeu, ainda na madrugada desta sexta-feira (21), um mototaxista acusado de ser o principal suspeito de matar um jovem, de 19 anos, na tarde de ontem, quinta-feira (20), no município de Areia, Brejo da Paraíba.
A vítima foi morta a facadas, em frente a um bar, na rua Abel da Silva, A motivação seria o roubo de um passarinho, mas a versão ainda não foi confirmada pela polícia.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde estava prestando depoimento às 7h desta sexta para dar mais detalhes sobre o caso.
ENTENDA O CASO
Um jovem de 19 anos foi assassinado à facadas na Rua Abel da Silva, no município de Areia, no Brejo da Paraíba. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20).
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. Moradores da localidade que estiveram na cena do crime, não informaram à polícia como tudo aconteceu.
Policiais militares estiveram no local, realizaram diligências, mas ninguém foi preso. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas.
PB Agora
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na última segunda-feira (4) quatro pessoas suspeitas de integrar…
Pela segunda vez consecutiva, a UF tem a banda larga mais lenta entre os estados…
O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz, determinou o bloqueio das…
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Guarda Civil Metropolitana realizaram uma operação…
A reeleição antecipada do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) para presidente da Assembleia Legislativa da…
Um jovem de 21 anos, identificado como Matheus, foi vítima de um ataque a tiros…