Uma mulher de 29 anos que foi baleada na cabeça, durante uma possível tentativa de assalto ocorrida no último sábado (5), em Campina Grande, morreu nesta segunda-feira (7). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. O estado de saúde dela era considerado grave desde o momento de sua entrada.
Segundo o serviço social da unidade hospitalar, a vítima estava internada na ala vermelha, mas não deu detalhes sobre as complicações que resultaram na morte dela.
A Polícia Civil está investigado o caso, mas até o final da tarde desta segunda-feira (7) não identificou nenhum suspeito pelos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava dirigindo o carro dela pela Rua Manoel Martins de Oliveira, no bairro de Bocongó III, a caminho da igreja, quando dois homens abordaram ela, em uma moto, e atiraram. A Polícia Civil ainda não sabe se a intenção dos autores era roubar o carro, ou assassinar a vítima, pois nada foi levado.
Foto: Reprodução
G1