A Paraíba o tempo todo  |

Mulher baleada em Campina Grande morre no Hospital de Trauma

 Uma mulher de 29 anos que foi baleada na cabeça, durante uma possível tentativa de assalto ocorrida no último sábado (5), em Campina Grande, morreu nesta segunda-feira (7). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. O estado de saúde dela era considerado grave desde o momento de sua entrada.

Segundo o serviço social da unidade hospitalar, a vítima estava internada na ala vermelha, mas não deu detalhes sobre as complicações que resultaram na morte dela.

A Polícia Civil está investigado o caso, mas até o final da tarde desta segunda-feira (7) não identificou nenhum suspeito pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava dirigindo o carro dela pela Rua Manoel Martins de Oliveira, no bairro de Bocongó III, a caminho da igreja, quando dois homens abordaram ela, em uma moto, e atiraram. A Polícia Civil ainda não sabe se a intenção dos autores era roubar o carro, ou assassinar a vítima, pois nada foi levado.

 

Foto: Reprodução

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe