A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher baleada na cabeça em tentativa de feminicídio na Capital está sedada e entubada em estado grave

Uma mulher de identidade ainda não revelada segue em estado grave após ser baleada na cabeça na manhã desta segunda-feira (08), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

O crime aconteceu por volta das 6h, em frente ao Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer, na Paraíba.

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por um homem, que possivelmente era seu ex-companheiro, e iniciou uma discussão. Durante a briga, o homem sacou uma arma e atirou na cabeça da vítima.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internada.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está entubada e sedada. Ela sofreu um traumatismo craniano grave e apresenta risco de morte.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado a discussão ou a tentativa de feminicídio.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe