A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher denuncia agressão e cárcere privado praticado pelo ex, em Bayeux

Uma mulher denunciou ter sido agredida fisicamente e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o relato da vítima, que registrou denúncia no último sábado (27) a Justiça da Paraíba lhe concedeu medida protetiva.

Ela revelou que o suspeito já responde por violência doméstica contra outra mulher e que havia reatado o relacionamento com o homem há cerca de um mês, quando as agressões começaram a se intensificar.

O suspeito chegou a ser detido após o registro da denúncia, mas foi liberado após audiência de custódia, com medidas cautelares nos termos da Lei Maria da Penha.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe