Nesta quinta-feira (19), uma mulher denunciou, na Delegacia da Mulher em João Pessoa, agressões e ameaças praticadas pelo seu ex-companheiro.
A vítima, que está separada do agressor há dois anos, descreveu um cenário de terror que incluiu ameaças de morte e violência física. “Ele falava que ia me matar, que eu iria encontrar com Deus. Colocou o revólver na minha boca”, relatou em uma entrevista à TV Tambaú.
As marcas visíveis de agressões cobrem o corpo da mulher, e ela ainda denunciou que foi vítima de violência sexual na última terça-feira, um tormento que durou aproximadamente duas horas. Ela é residente do bairro Alto do Céu, em João Pessoa. Além das agressões físicas, a vítima acusa o agressor de submetê-la a uma prática extremamente perigosa, a roleta-russa.
A jovem ainda ressaltou que medidas protetivas concedidas anteriormente estão sendo descumpridas pelo agressor. Além disso, ela alega que ele supostamente destruiu um comércio de sua propriedade localizado em Recife, Pernambuco.
A polícia agora tenta encontrar o homem.
PB Agora
A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou nesta sexta-feira (20) ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer…
Após Assembleia Geral realizada neste sábado (21), Com a presença dos 32 sócios-contribuintes, o Botafogo-PB…
A programação de final de ano da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) selecionou uma…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Na tarde deste sábado (21), uma mulher e uma criança morreram após caírem de um…