Uma mulher denunciou ter sido agredida por um motorista de transporte por aplicativo, na última sexta-feira (16), em Campina Grande. De acordo com ela, as agressões teriam acontecido porque o homem não quis parar em um novo ponto, adicionado durante a corrida.
Em nota, a Uber – empresa pela qual o motorista prestou o serviço – disse que repudia qualquer tipo de violência contra mulher e que, por isso, a conta do colaborador foi temporariamente desativada. Informa ainda que o caso está sob investigações.
Conforme a denúncia feita à Polícia Civil, as agressões aconteceram na frente da filha da vítima, de apenas sete anos, que estava a caminho da escola. A nova parada foi solicitada para que mãe e filha parassem em um mercadinho e comprassem um lanche para completar a lancheira da criança.,
“Eu fiz ‘senhor, foi adicionado no aplicativo. Não foi eu que estou lhe pedindo não’. Aí ele fez, virou com a mão no volante e a outra tentando me dar soco, dizendo eu […] não sou obrigado a parar não. Quando chegou lá no final, ele disse […] você vai sair do meu carro agora. Aí eu fiz ‘eu vou sair do carro’. Aí ele desceu começou a puxar meu cabelo, começou a me bater, eu não pensei duas vezes. Deitei no banco, comecei a chutar ele, que era justamente para afastar ele do carro. Minha filha nervosa gritando, chorando, tremendo, gritando socorro”, relatou
A Polícia Civil seguirá investigando o caso.
Redação com G1
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