Na noite desta segunda-feira (25), um homem foi preso em flagrante após espancar e pisotear a esposa em um condomínio residencial na comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
De acordo com a delegada Wanderleia Gadi, a vítima foi levada para o hospital, fugiu com o soro da casa de saúde, mas retornou devido às dores provocadas pela agressão.
A delegada informou que a vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo. Após a agressão, Adelson Gomes Rodrigues tentou fugiu, mas vizinhos o trancaram impedindo que ele fugisse.
– A mulher ficou bastante ferida. Ela teve vários ferimentos no rosto, corpo e cabeça, devido à brutalidade do marido. Só pra ter uma ideia, ela foi pisoteada e tudo. Quando ele tentou fugir e os moradores viram a vítima toda ensanguentada, trancaram ele numa grade e socorreram a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa”, comentou a delegada.
Wanderleia Gadi comentou que a mulher ao ser atendida no Trauma de João Pessoa foi medicada, mas fugiu da casa de saúde. “Maria Selma fugiu do hospital com o soro. Porém, um tempo depois voltou por não aguentar as dores do ferimento. Ela está internada sob custódia da Polícia Militar, porque ainda vou colher o depoimento”.
Adelson Gomes foi indiciado na Lei Maria da Penha e será encaminhado para a Central de Polícia. Ele vai ser transferido para o presídio do Roger, caso não consiga um alvará de soltura expedido pela Justiça. A delegada não arbitrou fiança.
Redação com Correio
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…