A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher é alvejada por tiro na cabeça em João Pessoa, e é socorrida em estado grave para o Trauma

Na manhã desta segunda-feira (8), uma mulher tornou-se vítima de uma tentativa de feminicídio em João Pessoa, Paraíba. Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito é o companheiro da vítima, visto por testemunhas no local do crime.

O fato ocorreu por volta das 6h30, nas proximidades do Hospital Napoleão Laureano, situado no bairro de Jaguaribe, na capital paraibana. O agressor, companheiro da mulher, teria, de acordo com testemunhas, se aproximado dela e efetuado um disparo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). Entretanto, o agressor conseguiu fugir antes da chegada das autoridades. A polícia está empenhada em realizar buscas na região para localizar o suspeito.

A mulher ferida encontra-se internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Os médicos socorristas têm suspeitas de perda de massa encefálica devido à perfuração causada pelo disparo de arma de fogo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe