Na noite dessa sexta-feira (24), uma mulher foi morta a facadas e seu ex-companheiro é o principal suspeito, de acordo com a polícia. O crime aconteceu no município de Caturité, no Agreste paraibano.
Segundo informações repassadas à polícia, a mulhor, que trabalhava como confeiteira e residia no município de Campina Grande, já estava em um novo relacionamento, porém, teria sido morta por seu ex-marido.
Separada há seis meses, a vítima foi até o município de Caturité para fazer uma visita a sua mãe. Na frente da casa de sua genitora, segundo a polícia, a vítima teria sido abordada por seu ex-marido, que lhe aplicou vários golpes de faca.
A confeiteira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito também ficou ferido e foi levado ao hospital sob custódia da Polícia Militar.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000