A doméstica Ana Cecília Laurentino da Silva, 29 anos, que residia a Rua Murilo Buarque, 8, Jardim Bom Samaritano, no bairro Cristo Redentor, foi assassinada com quatro tiros de revolver. O crime aconteceu por volta das 21h30, nas proximidades da ponte que divide Rua do Rio e Jardim Bom Samaritano. Segundo informações de populares, a vitima após ser atingida com os disparos, saiu correndo e caiu sem vida em frente uma residência na Rua José Nogueira Campos.
A mãe da vitima disse a nossa reportagem, que a vitima era viciada em Clarck, e que não sabe dizer se o motivo do crime tenha sido divida com as drogas.
O Samu foi até o local do crime, mas quando chegou a vitima já estava morta. A Doutora Marcela informou que ao examinar o corpo, percebeu duas perfurações a bala, não sabendo informar se havia mais. Após a chegado dos perítos, ficou constatado que a vítima foi assassinada com quatro tiros de revolver calibre 38.
O Tenente Sobreira foi o primeiro a chegar ao local na VTR 1219. Ele isolou o local para preservar o local de crime enquanto aguardava a chegado dos peritos do GEMOL.
No local impera a lei do silencio. Ninguém viu nada, nem suspeita de alguém.
PB Agora