Mais um caso de violência contra mulher foi registrado ontem (06), na Paraíba, mais especificadamente na cidade de Monteiro, interior da Paraíba, quando uma mulher foi atacada pelo ex-companheiro com tiros e um golpe de faca na região do abdômen. O motivo, segundo relatos, é que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo informações da polícia, o casal tinha um filho e estava separado há alguns meses. Porém, ainda dividiam a mesma casa e o homem tentava uma reconcicliação. Com a negativa da jovem, no final da manhã ele resolveu atacá-la. Foi até a casa que ela estava e atirou contra ela, além disso, a golpeou com a faca.
Testemunhas relataram que, após o crime, ele foi até outra casa. No local, maiss tarde, ele foi encontrado morto com um tiro na cabeçça. A polícia investigase foi tentativa de feminicídio seguida de suicídio.
A mulher foi levada para o hospital Santa Filomena, em Monteiro, estabilizada e, em seguida, transferida para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…