Uma mulher de 54 anos foi atropelada por uma motocicleta após tentar fugir de um assalto em seu estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira (9), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, na fuga o assaltante ainda atingiu a cabeça de um homem de 37 anos com disparos de armas de fogo.
Os policias foram acionados por moradores da região onde ocorreram os crimes. Ao chegar ao local, de acordo com a PM, ftestemunhas informaram que a dona do estabelecimento ficou nervosa ao ser abordada pelo assaltante e tentou fugir correndo. Ao correr, a mulher atravessou a rua na frente de uma moto e acabou ocorrendo o atropelamento.
Após realizar a tentativa de assalto, o criminoso fugiu e, depois de percorrer algumas ruas, atirou contra a cabeça de um homem, que segundo informações colhidas pela PM, é conhecido de moradores da região. Antes do assaltante efetuar os disparos, teria havido confronto entre os dois, segundo a polícia. Em seguida, o assaltante continuou a fuga.
Tanto a mulher vítima da tentativa de assalto, quanto o homem atingido pelos disparos de arma de fogo, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram levados para o Hospital de Trauma, na capital paraibana. O estado de saúde da mulher não foi divulgado, enquanto que o homem atingido por disparos de arma de fogo se encontra em estado de grave.
Redação com G1
O verão de 2025 na Paraíba, com o aumento do fluxo de turistas e as…
As micro e pequenas empresas de João Pessoa que foram excluídas do Simples Nacional poderão…
Um avião de pequeno porte ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba, no Litoral Norte…
O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Fábio Túlio Nogueira, será empossado…
O prefeito de Natal (RN), Paulinho Freire (União Brasil), veio a público nesta quinta-feira (9)…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou nesta quinta-feira (9) a declaração do…