A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é espancada em João Pessoa; suspeitos são irmão e pai da vítima

Uma mulher de 38  anos foi espancada em João Pessoa e os suspeitos são irmão e pai da vítima. Um capitão reformado da Polícia Militar, de 78 anos, e seu filho de 48 anos, foram presos em flagrante no bairro dos Novais.

Segundo a polícia, na agressão, a mulher também levou pancadas na cabeça e nas costas, conforme explicou a delegada Amindozele Oliveira.

Segundo informações da delegada, todos estavam embriagados e a família já tinha histórico de brigas decorrentes do alcoolismo.
A mulher foi socorrida para um hospital particular da cidade. O pai dela foi detido e levado para o 5° Batalhão de Polícia Militar e o irmão está na carceragem da Polícia Civil.

A unidade hospitalar ainda não informou o estado de saúde da vítima.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe