Uma mulher e o irmão dela foram baleados na noite desta terça-feira (19) em Campina Grande, e o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. O caso foi confirmado pela Polícia Civil, que prendeu o homem logo após o ataque.
De acordo com as informações policiais, o crime aconteceu em frente a um prédio residencial, onde as vítimas estavam dentro de um carro. O irmão da mulher havia descido do veículo pouco antes do ataque. Nesse momento, o suspeito se aproximou e atirou contra a mulher, atingindo-a no braço.
Ao perceber o que estava acontecendo, o irmão retornou ao carro na tentativa de protegê-la, mas acabou sendo alvejado com um disparo na mão. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde receberam atendimento médico e, posteriormente, tiveram alta.
O ex-marido, apontado como autor dos disparos, foi preso em flagrante e conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande. Ele aguarda a realização de audiência de custódia para definir as medidas judiciais a serem tomadas.
O Instituto de pesquisa DataVox mais uma demonstrou precisão ao acertar os resultados das eleições…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) fez uma declaração que pode ter um grande impacto…
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes (PSB), demonstrou confiança…
O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, foi reeleito…
Ao comentar a operação deflagrada nesta terça-feira (19) pela Polícia Federal (PF), o ministro da…