A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é morta a facadas após morder orelha de homem durante discussão na PB

Um homem foi preso em Ingá, no interior da Paraíba, suspeito de matar uma mulher a facadas. Segundo a Polícia Civil, ambos eram catadores de materiais recicláveis e tinham um histórico de convivência.

A vítima, Valdete Maria da Silva Costa, de 37 anos, conhecida como “Maga”, teria se desentendido com o suspeito, Luciano Gomes, de 41 anos, após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas. O desentendimento resultou em uma briga física, durante a qual Valdete mordeu a orelha de Luciano. Ele precisou de atendimento médico em uma unidade próxima.

Após ser atendido, Luciano retornou ao local onde Valdete estava, os dois voltaram a brigar na rua e Luciano atacou Valdete com facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A polícia prendeu Luciano em flagrante, passou por audiência de custódia e aguarda a decisão judicial.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe