Uma mulher identificada como Nízia França Leite, gerente de um bar em Campina Grande, foi assassinada a facadas na tarde deste sábado (26), no bairro do Catolé. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 17h, quando Nízia estava na rua de sua residência e foi surpreendida pela ex-companheira, que a atacou com golpes de faca.
Testemunhas relataram que Nízia tentou fugir, mas um dos golpes atingiu fatalmente a região do pescoço, o que a fez cair no meio da rua, nas proximidades do shopping Luiza Motta. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas, mas ao chegarem ao local, o óbito da vítima já havia sido confirmado.
A Polícia Militar localizou e prendeu a suspeita em flagrante. Ela foi conduzida para a carceragem da Polícia Civil em Campina Grande e deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias.
O corpo de Nízia França Leite foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande para exames de necropsia e será liberado em breve para velório e sepultamento.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…