Um crime brutal foi praticado em Campina Grande. Uma mulher de 23 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira (31), na frente do filho, após sofrer 20 golpes de faca. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para Hospital de Trauma mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha se deslocado até a casa da sogra, no bairro Catingueira, para visitar o filho de três anos quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que deu início às agressões.
O delegado Damião Marçal informou que Luciana Burity havia se separado do suspeito há pelo menos seis meses, justamente por causa de atos de violência que ele teria praticado contra a mulher.
O ex-marido da vítima conseguiu fugir e até o início da manhã não havia sido preso. A polícia continua em diligência no intuito de localizar e prender o suspeito.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) viabilizou sete kits de…
O governador João Azevêdo encaminhou à Assembleia Legislativa da Paraíba o projeto de Lei que…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou, na tarde desta quinta-feira (26), mais um…
A cinco dias do fim do ano, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025, que…
Foi aprovado, nesta quinta-feira (26), o aumento da tarifa de ônibus em Campina Grande. A…
A vereadora Eliza Virgínia (PP), candidata a vice-presidente na chapa liderada pelo vereador Dinho (PSD),…