A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é morta e tem faca cravada no corpo, na cidade de Conde

Mais um feminicídio foi registrado na Paraíba, o novo caso, ocorreu na madrugada de hoje (24), quando uma mulher foi assassinada com golpes de faca. O assassinato aconteceu em Barra de Gramame Sul, na cidade de Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. A faca usada no crime ficou cravada no corpo da mulher. Maria Tavares, 36 anos, ela foi morta na frente dos filhos. O suspeito é o marido da vítima.

Uma das testemunhas do feminicídio, de oito anos, pediu socorro após o homem fugir. Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas. A área foi isolada. De acordo com a perícia, a mulher foi assassinada com pelo menos dez golpes.

Ao todo, a mulher tem cinco filhos, incluindo um bebê – que é fruto da relação com o suspeito. Segundo familiares, eram recorrentes os episódios de agressão. O casal teria se conhecido há cerca de dois anos na igreja. A polícia fez rondas, mas até o momento o suspeito do caso, não foi preso.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe