A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária com droga em absorvente

MAIS UMA: mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária com absorvente recheado de droga

Já virou rotina e os agentes penitenciários seguem atentos às artemanhas utilizadas por visitantes de detentos que tentam, quase que a todo custo, entrar com droga nas unidades prisionais.

No início da tarde desta sexta-feira (27), Rosana Maria da Silva, 29 anos, foi presa em flagrante ao tentar ter acesso à Penitenciária PB 1 com cocaína escondida dentro de seu absorvente, que no momento, inclusive, era utilizado pela acusada.

O entorpecente foi encontrado durante a revista, onde os agentes também encontraram 55 comprimidos de artame, popularmente conhecido como ‘boa noite Cinderela’.

Toda a droga seria entregue ao marido dela, Severino Constantino da Silva, que cumpre pena há quase dois anos por roubo.

Rosana é a 41ª mulher a ser flagrada cometendo este tipo de crime em 2015 na Paraíba. A acusada foi levada até a Central de Polícia, no bairro do Geisel e, em seguida, conduzida a uma penitenciária da Capital

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe