Já virou rotina e os agentes penitenciários seguem atentos às artemanhas utilizadas por visitantes de detentos que tentam, quase que a todo custo, entrar com droga nas unidades prisionais.
No início da tarde desta sexta-feira (27), Rosana Maria da Silva, 29 anos, foi presa em flagrante ao tentar ter acesso à Penitenciária PB 1 com cocaína escondida dentro de seu absorvente, que no momento, inclusive, era utilizado pela acusada.
O entorpecente foi encontrado durante a revista, onde os agentes também encontraram 55 comprimidos de artame, popularmente conhecido como ‘boa noite Cinderela’.
Toda a droga seria entregue ao marido dela, Severino Constantino da Silva, que cumpre pena há quase dois anos por roubo.
Rosana é a 41ª mulher a ser flagrada cometendo este tipo de crime em 2015 na Paraíba. A acusada foi levada até a Central de Polícia, no bairro do Geisel e, em seguida, conduzida a uma penitenciária da Capital
PB Agora
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou desconfiança em relação aos recentes gestos de solidariedade…
O assessor especial de Relações Institucionais do Governo Federal, Mozart Sales, destacou nesta sexta-feira (17)…
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luís Torres, da Rádio Arapuan, o deputado estadual…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) expressou preocupação com o clima de tensão entre o…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento obrigatório para…
Na primeira quinzena de janeiro, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou uma redução…