A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa novamente em CG por envolvimento em assassinato de traficante

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu novamente, nesta terça-feira (14), uma mulher de 50 anos investigada pelo assassinato de Rafael Souza Lima, ocorrido em Campina Grande no dia 26 de julho de 2024. A prisão foi realizada durante diligências conduzidas pela Delegacia de Homicídios da cidade.

A investigada já havia sido detida anteriormente durante a Operação Rede Criminosa, que visava identificar e prender os responsáveis pela morte de Rafael. Após ser liberada em audiência de custódia e autorizada a responder ao processo em liberdade, a mulher descumpriu as condições impostas pela justiça, levando à emissão de um novo mandado de prisão e à sua recaptura.

O crime

Rafael Souza Lima foi morto a tiros em um imóvel abandonado no Centro de Campina Grande, e seu corpo foi posteriormente deixado em um terreno baldio na mesma região. As investigações da Polícia Civil resultaram na prisão de oito pessoas – cinco homens e três mulheres – envolvidas no homicídio.

De acordo com as apurações, Rafael era traficante de drogas e sua morte foi motivada por uma disputa entre facções criminosas por pontos de venda. Para cometer o crime, inimigos de Rafael teriam recrutado usuários de drogas, que receberam pedras de crack como pagamento pelo assassinato.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe