A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (18), uma mulher transportando 6 kg de cocaína. A prisão ocorreu durante abordagem realizada na BR 230, no município de Ingá, localizado a 107 km da capital.
Os policias abordaram o veículo Ford Ka no km 117 da BR 230. A condutora do automóvel, uma mulher de 25 anos, estava sozinha no veículo. Perguntada de onde estaria vindo, ela informou que saiu de Parnamirim mas entrou em contradição ao informar o destino final da viagem e o motivo. Foi realizada uma busca ao interior do carro e ao revistar uma bolsa que estava nas proximidades do banco do passageiro foram localizados 6 pacotes de cocaína, totalizando 6 kg do entorpecente, e R$ 5 mil em espécie.
Após a localização da droga, a mulher informou aos policiais que havia sido contratada para pegar a droga em Parnamirim, município da região metropolitana de Natal/RN, e que deixaria o entorpecente em Campina Grande. A mulher, que não possuía passagens na polícia, foi detida, encaminhada à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Apreensões de cocaína nas últimas 24 horas – A PRF na Paraíba apreendeu em menos de 24 horas 11,1 kg de cocaína durante fiscalizações nas rodovias federais do Estado. Foram três ocorrências distintas e em todas elas a droga tinha como origem o município de Parnamirim, localizado no Estado do Rio Grande do Norte. Do total de cocaína apreendida, 10 kg tinham como destino Campina Grande e 1,1 kg para a capital pernambucana, Recife.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…