A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, no Brejo Paraibano, em uma ação coordenada pela Delegacia de Pirpirituba, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (19), o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra Jéssica de Sousa Nascimento, 20 anos. Ela é suspeita de envolvimento em um latrocínio.
De acordo com os levantamentos, o crime aconteceu na madrugada do dia 21 de novembro. A vítima, Inaldo Viana, 51 anos, foi assassinado com vários golpes de faca nas costas. O corpo dele foi encontrado no final da manhã do mesmo dia por populares que passavam próximo a um terreno na saída da cidade de Guarabira com destino a Pirpirituba.
Na época, os vizinhos informaram à polícia que Inaldo Viana tinha problemas mentais e não tinha inimigos. Na casa da vítima, no sítio Boa Esperança, a polícia foi informada que uma espingarda havia sido roubada e isto fez com que as investigações seguissem para a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte). As informações repassadas pelas pessoas que moram na localidade também ajudaram a identificar a primeira suspeita.
De acordo com os moradores, uma mulher tinha sido vista saindo da residência de Inaldo. O nome dela foi descoberto no decorrer das investigações. Jessica Sousa Nascimento foi ouvida e vai responder pelo crime de participação no latrocínio. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, onde vai ficar aguardando pela decisão da Justiça. A polícia agora continua as investigações para identificar e prender o autor do homicídio.
PB Agora