A Polícia Civil solucionou, nesta quarta-feira (27), o caso de latrocínio que vitimou um taxista em Rio Tinto, na Paraíba. A principal suspeita foi presa após um mandado de prisão ser cumprido pela equipe de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Mamanguape.
Segundo as investigações, a mulher havia contratado o serviço do taxista para uma viagem a João Pessoa, com destino ao INSS. Ao entrar no veículo, ela alegou precisar pegar um documento em outra residência, momento em que um comparsa entrou no táxi. Pouco tempo depois, ambos assassinaram o taxista e roubaram uma arma de fogo que a vítima carregava, além de dinheiro e outros pertences.
O delegado Sylvio Rabello, chefe da 7ª DSPC, elogiou a rapidez e eficiência da equipe nas investigações, que levaram à prisão da acusada. “Foi mais um caso de grande repercussão solucionado com a prisão dos envolvidos. A rápida resposta reafirma o compromisso da Polícia Civil com a segurança e a justiça para a população”, afirmou o delegado.
Redação
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
Nenhuma. Nos dá a impressão que reuniram-se por reunir-se. Os líderes nesse último fórum, nos…
1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios…
A capital paraibana sediará, nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o XII Encontro…