A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 5 de Abril de 2025

Mulher é presa suspeita de mandar matar rival em Campina

Na noite de ontem, segunda-feira (9), uma mulher foi presa suspeita de mandar matar uma rival, no bairro do Pedregal, em Campina Grande, no mês de maio.

 

De acordo com a Polícia Civil, os motivos podem ter sido passional e disputa por boca de fumo.

 

De acordo com a delegada Nercília Dantas, Gidiane Oliveira, de 35 anos, estava com raiva de Josefa Pereira de Amorim porque a vítima teria levado a melhor na conquista de uma mulher, que também despertava a atenção da suspeita.

 

Além disso, Josefa Pereira, quando ficava embriagada, ameaçava denunciar a polícia a existência da boca de fumo, o que fez aumentar a raiva da adversária.

 

O homicídio foi praticado por cinco pessoas, usando três revólveres, uma arma longa e faca na hora que a vítima saía de casa. Um genro da suspeita, de 17 anos, suspeito de participar do assassinato, foi o primeiro a ser apreendido, um dia após o crime.

 

A suspeita também foi autuada por tráfico de drogas já que foram encontrados, no momento da prisão, crack, cocaína e  balança de precisão.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique