A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é vítima de agressão e suspeito do crime é o marido

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na madrugada desta terça-feira (08), na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ela foi atingida por um jarro na cabeça e o suspeito do crime é o marido.

 

O acusado teria jogado o jarro na cabeça de Maria Aparecida da Conceição, de 37 anos, após um desentendimento entre o casal. Eles estavam bebendo na comunidade do Timbó, quando toda a situação foi iniciada.

 

A mulher foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo informações do boletim médico, divulgado às 6h desta terça-feira, a vítima segue internada em estado regular, sob observação do setor de neurologia.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe