A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio com golpes de faca, em Lagoa Seca

Imagem ilustrativa

Mais uma tentativa de feminicídio ocorreu na tarde de ontem (07), contra uma mulher de 48 anos, identificada como Rosimere Demétrio, no sítio Quicé, zona rural de Lagoa Seca. Segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima relatou que as duas estavam indo para o trabalho quando o ex-companheiro de Rosimere apareceu e a atacou com golpes de faca.

A vítima foi socorrida por familiares e levada para o hospital Geral de Lagoa Seca. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O médico cirurgião geral do Hospital de Campina Grande, Dr. Francisco Cláudio, informou que a paciente deu entrada na instituição por volta das 13h desta segunda. Ela apresentava mais de 10 perfurações de faca na região do tronco.

Quanto ao quadro clínico da vítima, o hospital informou que ela passou por uma cirurgia e seu quadro clínico está estável.

A Polícia Militar realizou rondas no local do crime, mas até o momento, o suspeito não foi encontrado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe