Segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, divulgado na madrugada de ontem (17), uma mulher não resistiu aos ferimentos de bala na região do abdômen e faleceu, conforme informações repassadas pela Polícia Militar.
Entenda o caso – O incidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis, que fica no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima seria do Jacaré, em Cabedelo. Segundo o Major Bruno, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico de João Pessoa (BEPTur), um homem teria saído de um carro vermelho, se aproximado da vítima e efetuado diversos disparos.
“Há características de execução”, disse o Major Bruno, destacando que câmeras de monitoramento próximas ao local podem ter registrado o crime e serão fundamentais para as investigações.
A mulher foi socorrida por um carro particular e levada à unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Informações preliminares indicam que a vítima já estaria recebendo ameaças de morte, mas as motivações dessas ameaças ainda estão sob investigação.
A Polícia Civil está analisando as imagens capturadas pelas câmeras de segurança e abrirá um inquérito para investigar o homicídio.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…