Uma mulher de 20 anos de idade foi presa após agredir o marido na noite de quinta-feira (30), no município de Campina Grande. De acordo com a polícia, a suspeita está com oito meses de gestação. O casal já tem uma filha de 2 anos.
Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 23h, no bairro Bodocongó III, quando a suspeita teria agredido o companheiro após ele ter levado a filha para a casa dos pais dele.
Em outra ocorrência que movimentou a área policial em Campina, duas mulheres foram flagradas furtando uma loja de cosméticos, no centro da cidade A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento, que fica na Rua Marquês de Herval.
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que, enquanto uma das mulheres pega diversos produtos e os coloca em uma sacola, a outra dá apoio.
Em outro vídeo, gravado pelo segurança da loja em uma lanchonete, a dupla aparece devolvendo os produtos furtados. Uma delas tenta impedir a gravação e diz que vai devolver apenas os produtos da loja. A direção do estabelecimento disse que registrou o caso na Polícia Civil.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…