A Paraíba o tempo todo  |

No dia em que iria depor sobre suposto abuso da filha, mulher morre após cair de prédio em JP

Um mulher morreu após cair de um prédio, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A vítima tinha 32 anos e caiu do 7º andar.

De acordo com informações da polícia, hoje, a mulher iria depor sobre uma investigação de um abuso sexual contra a filha dela. O suspeito do abuso tem 54 anos. Ele é marido da mulher e padrasto da menina.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas mulher faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico. A polícia já deu início às investigações com o intuito de descobrir como a queda aconteceu.

Ainda segundo os agentes que estiveram no local, o homem suspeito de ter cometido o abuso teria tentado tirar a própria vida e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a unidade de saúde, o quadro clínico do homem é considerado estável.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe