Foto ilustrativa
Na manhã deste sábado (9), uma mulher morreu de forma brutal após ser atropelada por um caminhão na cidade de Mulungu, no Brejo paraibano. Segundo informações preliminares, a vítima caiu da garupa da moto em que estava e, ao ser lançada ao chão, foi atropelada pelo veículo de carga, tendo seu corpo dilacerado pelo impacto.
O acidente aconteceu nas proximidades do município de Mulungu, e a mulher, que ainda não teve sua identidade oficialmente confirmada, seria moradora do Sítio Lagoa das Pipucas, em Gurinhém, município vizinho. Ela estava a caminho de Mulungu quando perdeu o equilíbrio na moto e caiu, sendo atropelada de forma fatal pelo caminhão que passava no momento.
Equipes de policiais militares e civis foram acionadas e estiveram no local, onde isolaram a área e realizaram a perícia necessária para apurar as circunstâncias do acidente. A morte da mulher foi confirmada ainda no local, e o corpo foi removido para a realização de exames.
O acidente chamou a atenção pela violência da colisão, e as autoridades estão investigando os detalhes, incluindo as possíveis causas que levaram à queda da vítima da moto. Testemunhas também serão ouvidas para ajudar a esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Redação
As inscrições para o concurso público para professores para a rede pública estadual de ensino…
Um incêndio de grandes proporções atingiu, nessa quarta-feira (09), um galpão público localizado no conjunto…
Um motorista paraibano de 29 anos foi preso em flagrante no município de Salgueiro, no…
Os dois homens vítimas da queda de um avião no distrito de São José da…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…
A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem com pelo menos 11 disparos de…