Na manhã deste sábado (9), uma mulher morreu de forma brutal após ser atropelada por um caminhão na cidade de Mulungu, no Brejo paraibano. Segundo informações preliminares, a vítima caiu da garupa da moto em que estava e, ao ser lançada ao chão, foi atropelada pelo veículo de carga, tendo seu corpo dilacerado pelo impacto.
O acidente aconteceu nas proximidades do município de Mulungu, e a mulher, que ainda não teve sua identidade oficialmente confirmada, seria moradora do Sítio Lagoa das Pipucas, em Gurinhém, município vizinho. Ela estava a caminho de Mulungu quando perdeu o equilíbrio na moto e caiu, sendo atropelada de forma fatal pelo caminhão que passava no momento.
Equipes de policiais militares e civis foram acionadas e estiveram no local, onde isolaram a área e realizaram a perícia necessária para apurar as circunstâncias do acidente. A morte da mulher foi confirmada ainda no local, e o corpo foi removido para a realização de exames.
O acidente chamou a atenção pela violência da colisão, e as autoridades estão investigando os detalhes, incluindo as possíveis causas que levaram à queda da vítima da moto. Testemunhas também serão ouvidas para ajudar a esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Redação
O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) foi homenageado com a medalha ‘Amigo da Marinha’, nesta…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou a prefeita de Mamanguape, Maria…
O Ministério Público Eleitoral emitiu essa semana um parecer favorável ao prosseguimento de uma das…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder da Maioria no Congresso Nacional, garantiu a construção…
O deputado Hugo Motta (Republicanos-RS), candidato de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara, está…
O Seminário Oficial do Município de Campina Grande publicou, nesta semana, um ato do vereador-presidente…