A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira, 23 de outubro, em João Pessoa, uma mulher de 33 anos de idade, pelo descumprimento de uma medida protetiva imposta a ela, referente a ameaças e agressões que a suspeita praticava contra uma pessoa idosa de sua família.
A prisão foi mais uma ação da PCPB relacionada à Operação Virtude, que é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e está em vigor em todo o país. A mulher presa foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.
Além de prisões, a Polícia Civil vem realizando também ações de caráter preventivo e educativo, com orientações e palestras sobre os cuidados a serem tomados com a pessoa idosa. Várias unidades que funcionam como abrigos já foram visitadas pelas equipes envolvidas na Operação Virtude, no estado.
Pontos focais
Na Paraíba, a Operação Virtude é coordenada por dois pontos focais, sendo um em João Pessoa – compreendendo as áreas da 1ª e a 4ª Superintendências de Polícia Civil – e o outro em Campina Grande, abarcando a 2ª e 3ª Superintendências.
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…