Mulher que alega traição teria colocado veneno em garrafa d’água do marido na PB

PUBLICIDADE

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante, ontem (17), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, sob a suspeita de tentar matar o marido, um cabo da Polícia Militar, utilizando veneno. A tentativa de homicídio foi realizada ao colocar a substância em uma garrafa d’água que o policial costumava utilizar para se hidratar.

O crime, de acordo com a investigação, tem características de ter ocorrido de maneira premeditada e teria sido por conta de um relacionamento que chegava ao fim. A vítima, identificada como cabo Gomes, notou algo estranho no fundo da garrafa durante o consumo da água, suspeitando imediatamente do envenenamento.

Diante da situação, o policial buscou ajuda no hospital de emergência e trauma, onde recebeu atendimento médico e os primeiros socorros. A intervenção rápida da equipe médica evitou consequências mais graves.

Foi levantado pela polícia que a suspeita não aceitava o término do relacionamento de aproximadamente um ano e três meses. Ao ser conduzida à delegacia, a mulher, identificada como Israely, não teria demonstrado arrependimento e confessou a ação criminosa.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, a suspeita, movida por uma suposta traição, afirmou que a intenção era envenenar o ex-companheiro. O cabo Gomes, após ser ouvido pelas autoridades, encontra-se internado no hospital de emergência e trauma, com quadro considerado regular. A equipe médica continua monitorando seu estado de saúde.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Durante entrega do Hospital de Amor de CG, diretor da rede ressalta atuação de Veneziano na conquista: “A palavra é gratidão”

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta segunda-feira (16)…

16 de setembro de 2024

Polícia Federal nega escolta solicitada por Ruy Carneiro para campanha em JP

A Polícia Federal recusou o pedido de escolta feito para o deputado federal Ruy Carneiro…

16 de setembro de 2024

Jean Nunes reforça entendimento do TRE-PB e diz que forças da segurança da PB irão garantir a tranquilidade nas eleições

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, afirmou que as forças…

16 de setembro de 2024

Começa a “Operação Mata Atlântica em Pé” na PB e em mais 16 estados do país

Começa nesta segunda-feira (16/09), a operação de combate ao desmatamento do bioma Mata Atlântica: “Mata…

16 de setembro de 2024

João tacha de ‘factóides da oposição’ os argumentos que visavam forçar convocação de tropas federais para eleições em JP

O governador João Azevêdo (PSB) classificou como "factoides" os argumentos usados por candidatos da oposição…

16 de setembro de 2024

Cabo Gilberto desafia decisão judicial e afirma que PL não seguirá na coligação com Nilvan em Stª Rita

O deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) declarou, nesta segunda-feira (16), em entrevista ao programa Arapuan…

16 de setembro de 2024