A Paraíba o tempo todo  |

Mulher que matou marido a facadas em Nova Palmeira alegou que sofria violência doméstica

As polícias Civil e Militar prenderam em flagrante nessa terça-feira, 07 de novembro, uma mulher que confessou ter assassinado o seu companheiro, José Ivan, na zona rural do município de Nova Palmeira (PB). Ela foi capturada quatro horas após cometer o crime.

Ivan foi morto a golpes de faca, quando estava dormindo em sua cama. Durante seu interrogatório na delegacia, a mulher presa disse que matou o companheiro porque vivia sofrendo violência por parte da vítima.

A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais e encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para ser examinada. A suspeita deverá ser ouvida em audiência de custódia judicial.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe