A Paraíba o tempo todo  |

Mulher suspeita de matar filho não foi a velório e alega legítima defesa

A mulher suspeita de matar o filho com uma facada, no último sábado (28), em João Pessoa, não foi ao velório e sepultamento dele. A informação foi confirmada  pelo advogado da mulher, Luís Pereira, nesta segunda (30). Ainda de acordo com a defesa, a mulher está “muito abalada e arrependida” com a situação.

O crime aconteceu no Bairro das Indústrias, dentro da casa da família, e teria ocorrido após uma discussão entre mãe e filho. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o homem tinha um histórico de agressões contra a mãe e também contra outros familiares.

O advogado Luís Pereira afirmou que a mãe do homem morto nunca havia denunciado as agressões e não tinha medida protetiva contra ele. A mulher se apresentou à Polícia Civil e foi liberada para responder ao processo em liberdade. O advogado dela alegou que o crime foi cometido em legítima defesa.

À reportagem, a defesa informou ainda que, como não há medidas cautelares contra a mulher, ela saiu de João Pessoa e está na casa de uma parente em outro município da Paraíba.

A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir testemunhas nos próximos dias. Os depoimentos devem ser anexados ao inquérito policial, que será enviado ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) quando concluído. As informações são do Portal T5.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe