A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher tem cabeça arrancada em Campina Grande; marido evangélico é o principal suspeito

Mais um crime de feminicídio foi registrado na Paraíba, no dia de hoje (26), desta vez o caso ocorreu em Campina Grande, quando uma mulher foi morta. O crime aconteceu em um beco na rua Maximiano Machado, bairro do José Pinheiro – região central da cidade. A vítima foi identificada como Juliete Alves da Silva, de 32 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito pelo crime é o marido dela. O homem seria obreiro em uma igreja evangélica.

Segundo amigos do casal, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O agressor teria demonstrado uma forte mudança no comportamento durante os últimos dias. A PM, cuja base fica a cerca de 200 metros do local do crime, foi imediatamente acionada por vizinhos após uma filha do casal, de 13 anos, denunciar a morte da mãe. Além dos filhos, a vítima ainda cuidava de sobrinhos do suspeito. Ainda de acordo, com informes da polícia a vítima teve sua cabeça arrancada por uma foice.

A Polícia Civil, através da delegada Elisabeth Beckman, afirmou que o crime aconteceu por volta de 4h30. Diligências foram iniciadas após o recebimento da denúncia no intuito de localizar o suspeito. Até às 7h30 ele não havia sido localizado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe