Duas mulheres foram detidas após serem flagradas tentando entrar com drogas no Presídio Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira, na manhã de ontem, domingo (25).
Agentes penitenciários suspeitaram das duas visitantes, e ao fazer a abordagem uma das mulheres, de forma espontânea, retirou a substância semelhante à maconha que estava acondicionada dentro de um preservativo masculino, dentro do seu órgão genital. Ela informou que a droga seria entregue ao seu companheiro.
A outra mulher se recusou a ser revistada, e foi conduzida ao Hospital Regional da cidade para que fosse verificado se portava ou não a droga. Na unidade hospitalar, a equipe médica constatou e fez a retirada de uma porção de uma substância semelhante à maconha, que estava dentro do órgão genital.
No total, foram 148 gramas de uma substância semelhante à maconha, 98 gramas com uma mulher e 50 gramas com a outra. As duas mulheres e a droga apreendida foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde elas foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecente.
Redação com Nordeste 1
Na tarde dessa quarta-feira (27), um arrastão foi registrado em um restaurante na Rua Paulino…
A PBPrev, Instituto de Previdência do Estado da Paraíba, oficializou nesta sexta-feira (27) a aposentadoria…
A Polícia Civil da Paraíba concluiu nesta sexta-feira (27) o inquérito policial sobre o caso…
A Ponte sobre o Rio Paraíba, localizada na BR-101, que liga João Pessoa a Natal,…
Uma operação de grande porte contra o tráfico de drogas, associação criminosa e crimes contra…
O Ministério da Saúde anunciou o cancelamento do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social…