Como todo grande evento, ontem (15), durante o desfile do ‘Bloco Muriçocas do Miramar’, ouve ocorrências policiais, como o caso de um homem foi esfaqueado e outro agredido fisicamente durante episódios de violência do bloco, em João Pessoa. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Os casos foram registrados já na madrugada desta quinta-feira (16).
Por volta das 1h16, um homem de 55 anos foi socorrido após ser vítima de agressão física. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizaram o resgate e socorro. A vítima passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação. A assessoria de comunicação da unidade confirmou a alta hospitalar por volta das 4h.
Já às 1h45, um jovem de 29 anos foi atingido por um golpe de faca. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram o resgate. Após período de atendimento e observação no Hospital de Emergência e Trauma, a vítima foi levada ao foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma, em Mangabeira. O homem seguia internado até a publicação desta matéria com quadro clínico estável.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…