Como todo grande evento, ontem (15), durante o desfile do ‘Bloco Muriçocas do Miramar’, ouve ocorrências policiais, como o caso de um homem foi esfaqueado e outro agredido fisicamente durante episódios de violência do bloco, em João Pessoa. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Os casos foram registrados já na madrugada desta quinta-feira (16).
Por volta das 1h16, um homem de 55 anos foi socorrido após ser vítima de agressão física. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizaram o resgate e socorro. A vítima passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação. A assessoria de comunicação da unidade confirmou a alta hospitalar por volta das 4h.
Já às 1h45, um jovem de 29 anos foi atingido por um golpe de faca. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram o resgate. Após período de atendimento e observação no Hospital de Emergência e Trauma, a vítima foi levada ao foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma, em Mangabeira. O homem seguia internado até a publicação desta matéria com quadro clínico estável.
Da Redação
A ex-secretária de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Campina Grande, Laryssa Almeida, que saiu…
Com larga vantagem na disputa à presidência da Câmara, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) cresceu…
Aos 78 anos, o novaiorquino Donald John Trump faz história ao voltar à Casa Branca…
Na noite de ontem (5), um crime com características de execução foi registrado próximo a…
A Polícia Civil de Guarabira, no Brejo paraibano, investiga o caso de um suposto abuso…
O deputado federal Wilson Santiago, do Republicanos, afirmou, em entrevista essa semana, que seu partido…