Entre a noite da sexta-feira (10) e o fim da tarde deste sábado (11), Seis pessoas foram assassinadas na região metropolitana de Capital. Ou seja, em menos de 24 horas, aconteceram seis homicídios em Joâo Pessoa. Os casos foram registrados pela Polícia Militar na capital, em Santa Rita e Cabedelo. Todos as mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Até agora, nenhum suspeito foi preso.
Na Praia do Jacaré, bairro localizado em Cabedelo, um homem não identificado foi morto com dois tiros. Já em João Pessoa, um jovem suspeito de traficar drogas na comunidade Alto do Céu foi assassinado no bairro de Mandacaru. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) da PM, a vítima estava em uma moto e foi abordada por três homens.
No bairro São José, também na Capital, o condutor de uma motocicleta foi executado na frente da esposa e do filho. Segundo o tenente Alcântara, do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), o homem de 26 anos saía de casa no veículo acompanhado da família quando foi atacado por dois homens armados em uma outra motocicleta. O piloto morreu na hora.
Apesar da quantidade de disparos, a esposa e o filho não ficaram feridos. Eles deixaram o local antes mesmo que a polícia chegasse. Uma irmã informou à Polícia Militar que a vítima não tinha antecedentes criminais. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
PB Agora
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…