A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

NA PB: Mulheres são presas pela Polícia Civil após extorquirem empresário em troca de dinheiro

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) realizou na manhã desta segunda-feira (30) a prisão em flagrante de duas mulheres, no bairro de Mangabeira.

Ambas são investigadas pelo cometimento de crime de extorsão majorada, por estarem constrangendo um empresário através de ameaças, para obter vantagem financeira ilícita.

As ameaças aconteceram em sua maior parte através das redes sociais, e após a negativa da vítima e realizar o pagamento, as ameaças passaram a atingir também seus familiares.

Após a autuação em flagrante, ambas foram direcionadas para a realização de exames e posteriormente para a carceragem da Central de Polícia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe