A droga, avaliada em mais de R$ 7,5 milhões, seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na Paraíba, no início da tarde desta terça-feira (02), aproximadamente 60kg de cloridrato de cocaína, mais conhecido como pasta base, sendo transportados em fundo falso de caminhonete. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.
Os policiais abordaram o veículo Fiat Strada na BR 230, próximo à entrada do município de Itabaiana. O motorista de 38 anos apresentou grande nervosismo durante a fiscalização e entrou em contradição em relação à viagem. Os policiais desconfiaram também do assoalho da carroceria, que apresentava sinais de que havia sido mexido.
Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um fundo falso. Foram encontrados aproximadamente 60kg de pasta base de cocaína, avaliados em mais de R$ 7,5 milhões. A polícia está investigando a origem da droga que tinha como destino final a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Nucom / PRF