A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Namorado é ouvido e ex intimado a prestar esclarecimentos sobre mulher morta em Cajazeiras

Nesse domingo (16), os investigadores ouviram o namorado de Ianny Marry Barreto, encontrada morta em sua própria residência em Cajazeiras. Após o depoimento o homem foi liberado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, o corpo apresentava marcas de violência, com um pano na boca e mãos amarradas, além de indícios de asfixia. A polícia não descarta a possibilidade de feminicídio.

O corpo foi descoberto por uma amiga da vítima. Ianny Marry foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (13), na companhia do namorado. A mulher, natural de Recife (PE), morava sozinha em Cajazeiras.

A polícia convocou o namorado da vítima para prestar depoimento. Ele foi interrogado pelos investigadores e posteriormente liberado. Os agentes não divulgaram detalhes do depoimento para não prejudicar a investigação.

O ex-namorado da vítima também foi intimado pelas autoridades policiais para prestar esclarecimentos. Ianny e o ex-namorado terminaram o relacionamento há cerca de quatro meses. Ele reside em Fortaleza (CE).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe