Nesse domingo (16), os investigadores ouviram o namorado de Ianny Marry Barreto, encontrada morta em sua própria residência em Cajazeiras. Após o depoimento o homem foi liberado pela Polícia Civil.
De acordo com as informações, o corpo apresentava marcas de violência, com um pano na boca e mãos amarradas, além de indícios de asfixia. A polícia não descarta a possibilidade de feminicídio.
O corpo foi descoberto por uma amiga da vítima. Ianny Marry foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (13), na companhia do namorado. A mulher, natural de Recife (PE), morava sozinha em Cajazeiras.
A polícia convocou o namorado da vítima para prestar depoimento. Ele foi interrogado pelos investigadores e posteriormente liberado. Os agentes não divulgaram detalhes do depoimento para não prejudicar a investigação.
O ex-namorado da vítima também foi intimado pelas autoridades policiais para prestar esclarecimentos. Ianny e o ex-namorado terminaram o relacionamento há cerca de quatro meses. Ele reside em Fortaleza (CE).
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…