A Paraíba o tempo todo  |

“Não escutou meus conselhos”, diz mãe de jovem assassinado no bairro Mandacaru, em João Pessoa

Um adolescente de 16 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na madrugada de hoje (25), em João Pessoa. O caso aconteceu no bairro Mandacaru. Um outro jovem que estava com o adolescente foi preso.

Segundo a polícia, Daniel Marques da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro jovem, de 19 anos, foi encaminhado para a delegacia. Com a dupla a polícia apreendeu duas armas, munições e drogas.

Em depoimento emocionante à imprensa, a mãe do jovem assassinado disse que alertava o filho. “Faz uma semana que ele se desviou. Eu pedia para que ele não entrasse nessa vida. [Mas ele] não queria escutar meus conselhos”, disse a mãe do adolescente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe