Na próxima segunda-feira (14), a Polícia Civil da Paraíba irá divulgar os resultados dos exames relacionados ao caso das sete pessoas de uma mesma família que foram internadas após passarem mal ao comerem um bolo durante uma festa em casa, no bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste de João Pessoa.
Representantes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de João Pessoa, juntamente com o Instituto de Polícia Científica (IPC), participarão de uma entrevista coletiva para detalhar as conclusões sobre o que pode ter provocado o mal-estar, confirmando se foi realmente causado pelo bolo consumido ou por algum outro fator, como uma possível infecção.
O caso aconteceu quando a família celebrava uma festa e, pouco após comerem o bolo, pelo menos sete pessoas, com idades entre 10 e 72 anos, começaram a se sentir mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas desacordadas. Elas foram imediatamente encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Após atendimento médico e realização de exames, todos os integrantes da família foram liberados, sem que ninguém apresentasse um quadro de saúde grave. A divulgação do resultado dos exames trará à tona mais detalhes sobre as possíveis causas do ocorrido.
Redação