Acusado de assediar e estuprar alunas de uma escola particular, o professor de 36 anos preso foi ouvido pela Polícia Civil e alegou que era vítima constante de assédio das alunas.
O caso aconteceu no município de Cajazeiras e o suspeito prestou depoimento nesta quarta-feira (23) ao delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes. Segundo a polícia, o professor não negou que mantinha relações sexuais com as garotas.
Em seu depoimento, o acusado tentou justificar a atitude dizendo ter pensado que as adolescentes fossem mais velhas e destacou que as relações aconteceram com o consentimento das alunas.
Ainda de acordo com o delegado Glauber, o professor afirmou ser alvo constante do assédio de alunas, no entanto, não relatou de que forma e em quais situações esses supostos assédios aconteciam.
Encaminhado para o Presídio Regional de Cajazeiras, o acusado deve responder pelo crime de estupro de vulnerável porque uma das alunas que manteve relações sexuais com ele tinha menos de 14 anos quando o crime aconteceu.
PB Agora