A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de João Pessoa. Três pessoas foram alvos de ataques a tiros nas cidades de Bayeux, João Pessoa e Santa Rita.
No município de Bayeux, uma conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane foi atingida por disparos de arma de fogo dentro da própria residência. De acordo com a polícia, o autos dos disparos teria sido o seu companheiro, um sargento da polícia militar que tirou sua vida logo após o crime.
Professora Rejane foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux e logo em seguida transferida em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Na Capital paraibana, um homicídio foi registrado no bairro da Ilha dos Bispo. Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada na localidade conhecida como Beco do Aratu. A autoria e a motivação do crimes ainda são desconhecidas. A vítima não teve sua identidade revelada.
Já em Santa Rita, o palco de mais um crime de assassinato foi a Praça do Chafariz, no bairro de Tibiri. De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima seria um jovem tatuador. Ainda não foi possível identificar a autoria e nem a motivação do crime.
As ocorrências serão investigadas pela Polícia Civil de João Pessoa.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…