Categorias: Policial

Noite é marcada por 4 assassinatos e 6 baleados na Região Metropolitana de João Pessoa

PUBLICIDADE

Por volta das 20h25, a polícia registrou o primeiro crime da noite deste domingo. Um homem conhecido apenas como ‘Zezinho Buchudo’ foi morto a tiros. De acordo com a perícia, sete tiros atingiram a vítima. A polícia não têm informações que possam levar aos acusados e também não há informações sobre o que teria motivado o crime.

 

Cerca de uma hora depois, no bairro do Valentina, um homem identificado apenas como Everaldo foi assassinado a tiros. Na ocasião, outro homem também foi atingido pelos disparos, mas deixou o local e conseguiu chegar até a UPA do Valentina. A polícia não têm informações a respeito do crime.

 

No bairro do Róger, às 22h30, o jovem Hirlan de Almeida, de apenas 18 anos, foi vítima de três disparos de arma de fogo. Os tiros lhe atingiram no abdome. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital de Trauma. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos.

 

Aproximadamente às 23h, Adielson, de 34 anos, foi morto a tiros na cidade de Bayeux. O crime aconteceu na Rua Estrela e, segundo informações, a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar. Ao sair do estabelecimento, foi perseguido e morto. Uma pessoa não identificada também teria sido atingida pelos disparos e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

Em Santa Rita a violência também não deu trégua na noite deste domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro pessoas foram baleadas no bairro de Cicerolândia.

 

As vítimas estavam em uma festa no local conhecido como Som do Bombado, quando um veículo não identificado e de cor prata passou no local e seus ocupantes efetuaram vários disparos. Thiago da Silva Santos, 30 anos, e João Fernandes da Silva, 52, foram socorridos para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita. João Fernandes foi ferido de raspão e logo em seguida foi liberado pelos médicos. Porém, Thiago da Silva foi transferido em estado grave em uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma. A terceira vítima, Rinaldo Jairo de Lucena, 43 anos, foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, a quarta vítima dos disparos não foi localizada.

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024