A noite de sábado (1º) foi marcada por violência na Paraíba. Em João Pessoa, um agiota, pessoa que empresta dinheiro a juros, foi assassinado na noite de ontem, sábado (01), no bairro de Jaguaribe. A vítima, que não teve o nome revelado, estava com uma agenda que continha várias anotações de dívidas, o que comprovaria a prática da agiotagem.
Câmeras de circuito de segurança instaladas próximas ao local deve ajudar na elucidação do crime.
Segundo o delegado Giovani Giacomelli, até o momento não há informações da autoria e o homicídio pode ter sido motivado por causa do dinheiro que a vítima emprestava.
Já em Pombal, Sertão do estado, um homem foi alvejado a tiros e teve que socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O crime aconteceu no centro da cidade, em um local próximo ao Pombal Ideal Club. O suspeito de efetuar os disparos teria fugido do local.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o Hospital Regional de Pombal. O estado de saúde ainda não foi divulgado pela unidade.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo suspeito, mas até a manhã deste domingo (02) ninguém havia sido preso.
A motivação do crime não foi identificada. A Polícia Civil deve investigar o caso, que deve ser classificado como uma tentativa de homicídio.