Uma nova etapa da Operação Calvário é realizada pelo Gaeco/MPPB (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba), na manhã desta quinta-feira (4), em João Pessoa.
Além da capital paraibana, 31 ordens judiciais também são cumpridas no municípios de Cabedelo, Campina Grande e Taperoá. Em João Pessoa, mandados são cumpridos nos bairros: Portal do Sol, Cabo Branco, Miramar, Manaíra, Pedro Gondim, Treze de Maio, Jaguaribe, Tambauzinho, Cristo, Cid. Universitária, Campina Grande e Taperoá.
Na capital paraibana, os mandados estão sendo cumpridos também em um edifício localizado na Rua Franca Filho, no bairro de Manaíra e em um condomínio fechado no bairro de Quadramares.
Além da CGU e MPT também participam da operação, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Receita Estadual, Polícia militar e Polícia Civil. Informações iniciais dão conta que dois dos alvos são o ex-presidente do PSB Edvaldo Rosas e o irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho.
Mais informações em instantes.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…